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Aprenda o passo a passo do sistema de milhas
Gol |
R$ 100,00 |
Azul |
R$ 120,00 |
Latam |
R$ 150,00 |
*É possível remarcar ou solicitar o reembolso até 6 horas antes do voo
**Com relação aos bilhetes emitidos junto a LATAM, será cobrada uma taxa de R$150,00 (cento e cinquenta reais) por trecho e por pessoa, naqueles bilhetes para embarque com mais de 7 dias ou mais, sendo que quando o embarque for para menos de 7 (sete) dias, o valor da multa seguirá as regras e valores especificados acima, para reembolso e remarcação.
***Com relação aos bilhetes emitidos junto a GOL, será cobrada uma taxa de R$100 (cem reais) por trecho e por pessoa, naqueles bilhetes para embarque com mais de 7 dias ou mais, sendo que quando o embarque for para menos de 7 (sete) dias, o valor da multa seguirá as regras e valores especificados acima, para reembolso e remarcação.
Valor da multa Internacional |
||
Antes do embarque | Após o embarque | |
R$ 1.350,00 | R$ 1.440,00 | |
R$ 1.350,00 | Não é possível | |
R$ 1.350,00 | Não é possível |
Valor da multa Nacional |
||
Antes do embarque | Após o embarque | |
R$ 600,00 | R$ 600,00 | |
R$ 350,00 | Não é possível | |
R$ 400,00 | Não é possível |
*Multa por trecho **É possível remarcar ou solicitar o reembolso até 6 horas antes do voo
***Taxa de bagagem não reembolsável ****Reembolso serão feitos no prazo de até 30 dias em nota de crédito para empresa.
Passagem NL Turismo |
R$ 920,00 |
Taxa de embarque |
R$ 18,00 |
Data de embarque |
25/08/2018 |
Passagem NL Turismo |
R$ 920,00 |
Taxa de embarque |
R$ 18,00 |
(-) Taxa de reembolso |
- R$ 260,00 |
VALOR DO REEMBOLSO |
R$ 678,00 |
*Multa por trecho **É possível remarcar ou solicitar o reembolso até 6 horas antes do voo
***Taxa de bagagem não reembolsável ****Reembolso serão feitos no prazo de até 30 dias em nota de crédito para empresa.
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Orientações:
1) Questões como:
1a) Trata-se de um cliente habitual da empresa?
1b)O passageiro e/ou o titular do cartão de crédito estava presente na compra?
1c) A agência possui a documentação do cartão original, como autorização de débito assinada, cópia legível frente e verso, assinada pelo titular, e cópia de algum documento oficial?
Se a resposta for NÃO? Para algumas das perguntas cima, a venda é considerada de alto risco.
2) Verifique sempre se o cartão possui chip de segurança. Uma dica simples, que pode identificar um fraudador.
3) Os fraudadores geralmente entram em contato por celular e enviam documentação por e-mail ou fax (ou seja, não presencialmente).
4) Na maioria das vezes, dizem estar em outro Estado.
5) Os primeiros golpes são feitos com passagens mais baratas e em menor quantidade, como se fosse um teste.
6) Os fraudadores são insistentes com a compra e não se importam com valores, como tarifa cheia.
7) Quando um cartão de crédito não funciona, apresentam mais cartões.
8) São persuasivos e comunicativos.
9) Passam-se por funcionários de grandes empresas (muitas vezes que nem são clientes daquela agência).
10) Dizem estar comprando passagem para grupos que estão indo a um evento.
11) Preferem comprar nos finais de semana ou fim do dia, com embarque imediato.
12) Suas rotas preferidas incluem destinos no Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
13) Dizem que foram indicados por outros clientes.
QUALQUER VENDA QUE HOUVER CHARGEBACK A AGÊNCIA/EMPRESA COMPRADORA SERÁ RESPONSÁVEL, PARA APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS EM 48H.
• AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO DA NL TURISMO (EMPRESA VENDEDORA)
• RG SCANEADO
• CARTÃO DE CRÉDITO SCANEADO
CASO NÃO SEJA APRESENTANDO EM 48H, A AGÊNCIA/EMPRESA TERÁ QUE FAZER O PAGAMENTO INTEGRAL IMEDIATO.
A RESPONSABILIDADE É DA AGÊNCIA OU EMPRESA! DIGA NÃO A FRAUDE!